top of page

A Mais Avançada Solução de Inteligência Artificial para Videomonitoramento chega ao Brasil.


Cidades Brasileiras utilizam o Sistema de Videomonitoramento para combater o crime. No sistema convencional de videomonitoramento operadores humanos acompanham através de monitores o que acontece na cidade ou em um ambiente local, como lojas, supermercados, hospitais, hotéis, entre outros e ao notar algo suspeito encaminham profissionais de segurança para solucionar o problema.


A ENTERPRISE Consultoria traz para o Brasil a atualização destes sistemas utilizando a melhor Inteligência Artificial a nível mundial certificada pelo National Institute of Standards and Technology (NIST). A Solução consiste na instalação de um servidor com tecnologia de Reconhecimento Facial que usa a Inteligência Artificial para monitorar todas as câmeras do sistema de videomonitoramento já existentes. O Sistema emite alertas aos operadores humanos do sistema ao encontrar pessoas cadastradas como procuradas, foragidas, desaparecidas, entre outras características pré-programadas. Ao ser alertado o operador toma a decisão necessária para solucionar a situação apresentada pela Inteligência Artificial.


Óculos Inteligentes complementam o sistema de videomonitoramento e permitem que o agente de segurança tenha acesso imediato ao servidor de Inteligência Artificial efetuando o Reconhecimento Facial sem a necessidade de interação com o operador do videomonitoramento.



Para maiores informação consulte-nos através do whatsapp (21)97932.2828.

39 visualizações0 comentário
bottom of page