top of page

Bodycam - Comunicação de Alto Nível Para o Policial


STJ decide que policiais devem gravar autorização de morador para entrada na residência


Em julgamento realizado em 02 de Março de 2021, a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que os agentes policiais, caso precisem entrar em uma residência para investigar a ocorrência de crime e não tenham mandado judicial, devem registrar a autorização do morador em vídeo e áudio, como forma de não deixar dúvidas sobre o seu consentimento. A permissão para o ingresso dos policiais no imóvel também deve ser registrada, sempre que possível, por escrito. O colegiado estabeleceu o prazo de um ano para o aparelhamento das polícias, o treinamento dos agentes e demais providências necessárias para evitar futuras situações de ilicitude que possam, entre outros efeitos, resultar em responsabilização administrativa, civil e penal dos policiais, além da anulação das provas colhidas nas investigações. (fonte: Justiça em Foco)


A ENTERPRISE Consultoria em parceria internacional com a TDTech trás para o Brasil a mais avançada tecnologia de Bodycam em conjunto com as demais tecnologias de inteligência artificial para atender ao setor de segurança pública e a polícia brasileira.

A câmera de corpo EC310 - Smart LTE é um dispositivo altamente integrado e projetado para uso por agências de fiscalização como: segurança pública, forças policiais, guardas municipais, indústria e comércio. O EC310 é capaz de registrar ocorrências de maneira justa em eventos de fiscalização para garantir os direitos legais de todos.


Principais Características: Suporta 4K de alta qualidade em gravação de vídeo, possui transmissão de vídeo em tempo real 1080P, permite armazenamento local, possui visão noturna e infravermelha além de posicionamento GIS e gestão centralizada. Compacto e leve, o produto é fácil de transportar e fácil de usar.

Em parceria com a TDTech a ENTERPRISE Consultoria fornece a seus clientes o que existe de melhor em tecnologia para a segurança pública no mundo para aplicação imediata.

EVENTO INTERNACIONAL: No vídeo Rafael Cavalcante, Diretor de Marketing e Inovação da ENTERPRISE Consultoria & Sistemas Ltda, participa do evento "Bridge to the Future - TD Tech Eco Partner Summit 2020" como representante do Brasil a convite da TD Tech Ltd. (China). Muito nos honra a confiança de nossos parceiros internacionais no desenvolvimento conjunto de novas tecnologias para o Brasil e América do Sul.


Nosso grande diferencial encontra-se na confiança e no trabalho conjunto de nossas equipes diretamente com os fabricantes no desenvolvimento de tecnologias que atendam as necessidades reais de nossos clientes e tenham aplicação imediata no Brasil.


Para maiores informações sobre nossos produtos envie uma mensagem para Enterprise Consultoria no WhatsApp e venha escrever o futuro com a gente.


110 visualizações0 comentário
bottom of page