top of page

Inovação em Ação: Dispatch 4.0 e Óculos de IA no Brasil!


A tecnologia Dispatch 4.0, em conjunto com os Óculos de IA, possibilita a comunicação em tempo real por vídeo, voz, imagem e texto, utilizando a rede 5G. Durante o evento Summit 2023 em Porto Alegre, o Dr. Luciano Eifler, CEO da ConceptMed, experimentou os óculos e foi acompanhado em tempo real pela equipe da ENTERPRISE Consultoria, espalhada por diversas cidades. Além disso, a localização dos óculos foi rastreada com sucesso por meio do sistema de geolocalização integrado.


Prova de Conceito e Potencial da Tecnologia


A Prova de Conceito no Summit 2023 foi um sucesso total, mostrando o enorme potencial dessa solução para transformar a forma como nos comunicamos e monitoramos informações em tempo real.


A ENTERPRISE Consultoria está pronta para disponibilizar essa tecnologia para diversos setores no Brasil e na América do Sul, com um foco especial na área da saúde, em parceria com a ConceptMed.


Transformação Digital e Implementação


Em menos de 30 minutos, você pode transformar qualquer sala de reuniões em uma central de comunicação e monitoramento altamente eficiente. A ENTERPRISE Consultoria está ansiosa para ajudar as empresas a adotar a tecnologia Dispatch 4.0 e os Óculos de IA, otimizando processos e melhorando a comunicação e o monitoramento em tempo real.


Conclusão


A inovação está ao nosso alcance, e a tecnologia Dispatch 4.0 e os Óculos de IA são um exemplo perfeito disso. Não perca a oportunidade de estar na vanguarda da inovação!


Entre em contato com os especialistas da ENTERPRISE Consultoria e descubra como essa tecnologia pode transformar o seu negócio.

13 visualizações0 comentário
bottom of page