top of page

Inteligência Artificial na Segurança Publica - Policia 4.0

O Brasil passa a contar com o uso da Inteligência Artificial para os órgãos de Segurança Pública. A ENTERPRISE Consultoria traz para o Brasil uma plataforma operacional baseada na utilização de Inteligência Artificial, com o objetivo de oferecer serviços nas áreas de Segurança Publica, Educação, Saúde, Logística, entre outras. 


Em Julho de 2017 a China divulgou um plano governamental em desenvolvimento para se tornar líder mundial em inteligência artificial. Em parceria com a China a ENTERPRISE Consultoria entra para o clube de empresas de desenvolvimento de IA e passa a oferecer essa tecnologia no Brasil.


INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA SEGURANÇA PUBLICA


A Solução de Inteligência Artificial oferecida pela a ENTERPRISE Consultoria já esta em uso na China e abrange: Prevenção e Controle do Crime de Prisão, Abordagem Policial, Coleta de Provas, Analise Inteligente de Vídeo, Reconhecimento Facial,Identificação de Veículos, Videomonitoramento Móvel, Comunicação Visual com Central de Comando e Transmissão de Vídeo em Tempo Real.


Todas estas tecnologias estão sendo traduzidas para o Português e funcionam em servidor nacional facilitando o uso operacional das soluções e agilizando a velocidade das informações.

17 visualizações0 comentário
bottom of page