top of page

Já imaginou o que será possível fazer com a tecnologia 5G no Brasil?


Na ENTERPRISE Consultoria não imaginamos, tornamos possível!


A Tecnologia 5G para a ENTERPRISE Consultoria já é uma realidade a alguns anos. Desenvolvendo tecnologias de Inteligência Artificial e Realidade Aumentada em parceria com países que já utilizam o 5G, vamos falar um pouco neste post sobre os avanços que a tecnologia proporciona.


EVENTOS INTERNACIONAIS:


2020

Rafael Cavalcante, Diretor de Marketing e Inovação da ENTERPRISE Consultoria & Sistemas Ltda, participa do evento "Bridge to the Future - TD Tech Eco Partner Summit 2020" como representante do Brasil a convite da TD Tech Ltd. (China).


2021

Francisco Cavalcante, Fundador da ENTERPRISE Consultoria & Sistemas Ltda, participa do evento "Bridge to the Future - TD Tech Eco Partner Summit 2021" como representante do Brasil a convite da TD Tech Ltd. (China).



Como representantes da TD Tech no Brasil a ENTERPRISE Consultoria tem acesso a gama de produtos oferecidos pelo fabricante a nível mundial, através de parceria de desenvolvimento conjunto podemos adequar a solução as necessidades dos clientes brasileiros e de países da américa do sul.


5g e IoT Brasil - TDTech e ENTERPRISE Consultoria - Parceria Internacional:


A ENTERPRISE Consultoria em parceria internacional com a TDTech traz para o Brasil a mais avançada tecnologia de 5G e IoT para atender aos diversos setores da indústria, segurança pública, entre outros com implantação imediata.


Soluções 5G - Comunicação para Situações de Emergência


Em momentos críticos de emergência o gestor necessita de um fator fundamental para a solução do problema, a Comunicação. A Tecnologia 5G portátil já demonstrou sua força em situações reais pelo Mundo. A ENTERPRISE Consultoria e a TDTech auxiliam cidades inteligentes na implantação de tecnologias moveis de comunicação para a segurança pública.


Bodycam 5G - Comunicação de Alto Nível Para o Policial


Em julgamento realizado em 02 de março de 2021, a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que os agentes policiais, caso precisem entrar em uma residência para investigar a ocorrência de crime e não tenham mandado judicial, devem registrar a autorização do morador em vídeo e áudio, como forma de não deixar dúvidas sobre o seu consentimento. A permissão para o ingresso dos policiais no imóvel também deve ser registrada, sempre que possível, por escrito. O colegiado estabeleceu o prazo de um ano para o aparelhamento das polícias, o treinamento dos agentes e demais providências necessárias para evitar futuras situações de ilicitude que possam, entre outros efeitos, resultar em responsabilização administrativa, civil e penal dos policiais, além da anulação das provas colhidas nas investigações. (fonte: Justiça em Foco) A ENTERPRISE Consultoria em parceria internacional com a TDTech traz para o Brasil a mais avançada tecnologia de Bodycam em conjunto com as demais tecnologias de inteligência artificial para atender ao setor de segurança pública e a polícia brasileira.


A ENTERPRISE Consultoria tem como missão o desenvolvimento de tecnologias inovadoras que atendam às necessidades dos seus clientes, através de parcerias nacionais e internacionais promove a evolução tecnológica permitindo que empresas brasileiras possam usufruir do que existe de mais avançado em tecnologia a nível mundial. Fale Conosco!


Francisco Cavalcante

Fundador

ENTERPRISE Consultoria






39 visualizações0 comentário
bottom of page