top of page

Solução de Inteligência Artificial fortalece a empatia na Hotelaria


Empatia: O Conceito de se colocar no lugar do outro, enxergar o mundo pela sua perspectiva. Utilizar a empatia no momento de atender um cliente não é nada mais do que estarmos atentos a seus pedidos, isto é, ouvi-lo, e nos importarmos. A Empatia funciona em todas as relações interpessoais, inclusive nos contatos com os clientes.


A Inteligência Artificial traz para este setor a empatia! Hotéis, Resorts, Pousadas, etc, já podem identificar seus hospedes através do reconhecimento facial, bastando olhar para eles. Este é um avanço que promove a segurança, a eficiência e a empatia, sendo fundamental aos dias atuais.


O Hotel como uma extensão da sua casa, um local onde você é chamado pelo seu nome, onde a burocracia fria do uso de documentos ou pulseiras de identificação já não mais existe. Seja no Check-In, Check-Out, no restaurante, na piscina, no atendimento da recepção, no serviço de quarto, onde você seja atendido, você será tratado como uma pessoa da família, pois como em sua casa sabemos seu nome, estamos prontos para lhe atender.


Desde 1984 a ENTERPRISE Consultoria vêm ajudando empresas e cidades no uso da tecnologia como ferramenta de evolução e trazendo resultados imediatos a seus clientes, transformado inovação em realidade.


Agende uma reunião online com nossos especialistas e conheça nossa solução para a hotelaria.


PDF - Solução de Inteligência Artificial para a Hotelaria.



39 visualizações0 comentário
bottom of page