top of page

Solução de Prevenção e Monitoramento de Epidemias com Inteligencia Artificial disponível no Brasil


O Coronavírus nos mostrou a necessidade de ações de prevenção para o combate desta e de outras epidemias. Soluções de Inteligência Artificial seguem evoluindo para atender a necessidade a nível mundial. No Brasil os Óculos de AIoT possuem agora Câmeras Termográficas unindo a capacidade de reconhecimento facial a detecção de temperatura corporal.



A Tecnologia já esta sendo utilizada em diversos países em ambientes como shopping centers, hospitais, mercantis, entre outros. Óculos de Reconhecimento Facial já demonstravam sua importância e eficiência no trabalho conjunto com o policial na segurança publica e com a implementação das câmeras termográficas passam a ser o meio menos evasivo para auxiliar no combate ao coronavírus e na prevenção de outras epidemias que possam surgir.


A ENTERPRISE Consultoria desenvolve um trabalho, em tempo real, com parceiros nacionais e internacionais acompanhando e adequando soluções de inteligência artificial que venham a favorecer o Brasil e que possam ser implantadas imediatamente.


Clique aqui e agende uma videoconferência com um de nossos especialistas. Venha participar desta evolução conosco.

31 visualizações0 comentário
bottom of page